Sincronicidades

Estou novamente por aqui para dividir com vocês algumas experiências de fé, pois acredito piamente que existe uma ordem cósmica e que o universo sempre conspira a nosso favor. Afirmo isso, pois tenho vivido algumas sincronicidades absolutamente surpreendentes.

Durante a minha vida tenho sido colocada como intermediária em diversas oportunidades como contato entre pessoas desconhecidas que precisavam desse link que acaba vindo pelas minhas mãos.

Há algumas estórias de muito sucesso que estou envolvida sem nenhum interesse visando apenas servir pelo prazer de servir

Lembro-me, há uns 10 anos atrás, eu frequentava uma clínica de fisioterapia três vezes por semana e fui avisada pela profissional que me atendia, que ela sairia  para um novo projeto com duas clientes dessa mesma clínica nos mesmos moldes da  anterior, noutro bairro mais perto para mim, mais exclusivo etc, etc. Aceitei na hora, pois seria mil vezes mais confortável, ficaria à 10 minutos de minha casa. E assim foi. Bem instaladas, iniciaram o atendimento e foram muito bem até o dia em que cheguei e minha fisioterapeuta tinha sido demitida. Havia sido antiética, atendeu uma cliente  em casa sem comunicar à clínica, aquele mal estar, quem me atenderia, fizeram a sugestão de uma nova pessoa considerada excelente e iniciei meu novo relacionamento com essa pessoa. Passados alguns dias, ao chegar, encontro essa moça bem abatida, insisto para saber o que estava havendo e ela finalmente resolveu me contar que a clínica não estava bem, que haviam proposto reduzir o salário dela apesar de ter trazido várias clientes e ela estava sem saber o que fazer. Imediatamente não sei por que, perguntei se não tinha vontade de ser dona de seu próprio negócio! Ela me disse “claro, mas não sei nem por onde começar!”. Na mesma hora liguei para o meu filho que alugava umas salas num prédio comercial nos Jardins e perguntei se ele sabia de alguma para alugar. Alguns minutos depois veio a resposta positiva, ela fechou o contrato, era uma quarta-feira, foi montado um mutirão com uma equipe que me atendia na minha loja, o pai dela veio do interior onde mora, comprou o necessário  que faltava para a abertura do espaço  e lá estava ela na 2ª feira já atendendo no novo endereço. Ela havia trazido da clínica inicial algumas clientes e começamos um boca a boca e rapidamente a agenda estava lotada. Um sucesso! Muito trabalho.  Veio a 2ª sala, a  3a, a 4a e hoje ela possui quatro funcionárias, se mudou pra S.P, está progredindo a cada dia. Casou novamente tem mais uma linda filha, clientes fiéis e o que é melhor para nós: preço ótimo. Essa é uma hstória de sucesso em que podemos ver a mão DELE agindo enormemente.

Nos veremos numa próxima publicação.

Categorias: Home | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Sincronicidades

  1. selma

    Anna, nem preciso dizer o quanto me emocionei com esse post…lindo!!! Realmente a mão de DEUS chega na hora certa!!! bjoo 🙂

    • Obrigado Selma. Essa moça é minha fisio até hoje. Ela é uma mulher vitoriosa.Bjo e leia o post Uma belga na cozinha portuguesa.

Deixe um comentário

