HISTORIAS DO COTIDIANO Instrumento da vontade de Deus

Tenho sido instrumento da vontade de Deus na vida de algumas pessoas e às vezes me pergunto, qual o sentido dessas “coincidências”.Conheci uma senhora,advogada, de família paulista de renome que por escolha pessoal, resolveu abandonar a advocacia e trabalhar como gerente de importante loja de moda, no Brasil. Trabalhou nessa empresa por um período longo, em torno de 8 anos até que numa reformulação,esta empresa resolveu modificar o seu quadro de funcionários.Nessa reformulação, essa senhora optou por deixar a empresa e eu fiquei muitos meses sem vê-la.Nesse período eu fazia academia num espaço privado e em frente havia uma lavanderia de um senhor, que me prestava serviços.Um belo dia, recebo a notícia de que ele havia falecido e sua mulher assumira o negocio.Continuaram a trabalhar para mim, até que um dia essa viúva me comunicou que iria parar, pois os rendimentos da lavanderia eram muito próximos ao aluguel que ela conseguira pelo imóvel, que era próprio.Então numa conversa informal, ela colocou que estava vendendo todas as máquinas e todos os acessórios da lavanderia e perguntou-me se eu conhecia alguém a quem ela pudesse oferece-los.Deixei a lavanderia penalizada pois eles trabalhavam muito bem e eu ficaria sem aquela qualidade de serviço.Fui para minha drenagem linfática, aonde vou há pelo menos sete anos, três vezes por semana e qual não foi a minha surpresa, ao sair do prédio, vejo a minha gerente /amiga passando. Alegria ,como vai ,como vai a família, o que você está fazendo? Surpresa!!! Ela me responde depois de me festejar igualmente, “estou abrindo uma lavanderia”!!!Imaginem a minha estupefação.Eu disse,”não posso acreditar”.Explicações do porque do meu espanto, resumindo os acontecimentos, coloquei-as em contato, as máquinas e acessórios foram vendidos para ela por um preço ótimo e para completar elas trocaram agenda de clientes, de fornecedores e o melhor de tudo isso, os técnicos de manutenção de uma vida, o que era de um valor inestimável para o negócio.Hoje mesmo chegaram roupas e cortinas que foram cuidados por essa gerente/amiga. A qualidade do trabalho é excelente. Eu diria que são perfeitos.Coincidência? Fui colocada no caminho das duas sem nenhum interesse a não ser o de servir.Nunca mais vi a viúva mas minha gerente/amiga vejo com frequência,nos gostamos muito,trocamos livros (ambas amamos ler) e ela sempre ao devolver-me esses livros me manda uma guloseima.Deus circula por caminhos que não conhecemos, basta estarmos abertos para vermos o que nos rodeia.

.

Telefone da Lavanderia 30680373   Delivery gratuito

Caminhop

 

Contagem de palavras: 174
Categorias: Home | Tags: , , , , , | 10 Comentários

Navegação de Posts

10 opiniões sobre “HISTORIAS DO COTIDIANO Instrumento da vontade de Deus

  1. Raula Figueira

    Amei ; ) Acabei de ler = Isto nos mostra que NADA nesta Vida, acontece por acaso… Tudo tem uma razão, acredito que nosso encontro tbém resultará em algo já pré destinado… Parabéns pelo BLOG, querida… Continue, tá mandando super bem… Um beijo enorme

  2. Deborah Fanhoni Ferreira

    Vou experimentar!

  3. Anna, creio no mais fundo da minha alma que servir a Deus Pai é servir as pessoas e que não adianta querer ganhar nações sendo que os que estão mais próximo de nós não recebe o nosso olhar. Ele é Deus de relacionamentos e de amor e se estamos com os ouvidos abertos para ouvi-lo nos tornaremos, sempre, instrumentos em Suas mãos para a propagação desse Amor Maior…Amo ler o que você escrever… e amo você no amor de Deus Pai. Parabéns pelo seu esforço e dedicação…bj

  4. A vida é cheia de histórias e fica melhor quando você as conta.
    um beijo grande e
    muito sucesso, sempre !!
    cecilia

  5. Marga

    Anna to emocionada! Sincronicidade maravilha…Sua forma de escrever e muito gostosa e querida.
    Tanks amiga !Vamos combinar com a Lucia um cafe pra tres…ao lado da Lavanderia …logico!
    Esse seu blog e demais!Bjs Marga

Deixe um comentário

