PESO IDEAL! VIGILÂNCIA ETERNA.

Desde muito jovem tenho cuidado do meu peso. Não é tarefa fácil.Não sou uma pessoa gulosa mas, reconheço que a essa altura da vida, ter restrições cada vez maiores, CANSA. Sou tão controlada no quesito alimentação que esses anos todos em que temos viajado,inclusive viagens gastronômicas,volto sem engordar uma grama sequer, no entanto, a cada ano que passa tenho aumentado mais e mais a carga de exercícios o que não teve resultados muito bons nos últimos  dois anos. Nossa viagem no Seabourne Odissey, Veneza a Istambul por quinze dias,maravilha das maravilhas, templo de guloseimas inacreditáveis,vinhos à vontade ,caviar idem (comentário de minha teacher Liz: it was a celebration)  causou estragos difíceis de consertar e andei correndo atrás o que finalmente consegui e preciso dividir com vocês. Descobri a Dieta de  Dr.Pierre Dunkan. FUNCIONA MESMO!!! Minha carga de exercícios é grande pois vou a academia com uma personal três vezes por semana, pelo menos há vinte anos,faço Pilates duas vezes por semana e caminho por uma hora ou uma hora e meia, TODOS OS DIAS,mas não estava adiantando. Com a idade o metabolismo fica realmente mais lento e apesar de todos os cuidados eu não estava fazendo a coisa muito certa.Tomava o meu vinhosinho todo dia, uma champanhota aqui e ali o que a cada dia que passa, fica mais comum nas boas lojas em São Paulo,oferecer uma taçinha aos clientes TÃO QUERIDOS( é preciso vender) e assim 2.5kgs se instalaram, aparentemente para sempre. E no lugar errado. Podia ser no rosto um pouquinho ,nas mãos (rsrsrs)mas não, todos eles na região da cintura e quadris.Minhas lindas roupas não cabiam mais. Desesperador.Quase me entreguei ao novo destino até que fui “apresentada” a esse médico francês através de uma entrevista dada por ele ao programa de minha xará na rede Globo .Imediatamente fui à uma livraria e adquiri o livro dele “Eu não consigo emagrecer”.Aconselho a leitura primeiro, para que se entenda como o regime funciona e assim quem decidir faze-lo,  esteja bem ciente do mecanismo do mesmo.Importantíssimo ressaltar que não se passa fome.Outra coisa importante que preciso ressaltar é o ranking dele .Emagreceu o Presidente da França,a Kate Middleton, a Jennifer Lopez ,a Júlia Roberts e por ai vai.Estamos em boa companhia. O regime baseia-se em alguns tópicos importantes.

  1. Fase de ataque nada de carbo -hidratos, só proteínas por  cinco dias.Não é difícil. Não se passa fome só se passa vontade.
  2. Fase de cruzeiro após 5 dias começamos a reintroduzir vegetais,mas ainda nada de carbo-hidratos,nada de azeite,mas o molho da salada pode ser delicioso com queijo cottage mostarda de Dijon,sal,pimenta. Essa fase deverá durar até você perder os quilos que deseja.
  3. Fase de manutenção deve durar 10 dias para cada quilo perdido. No meu caso 3 kgs –30 dias. Nessa fase reintroduzimos 2 fatias de pão integral,uma fruta,algum carbo,2 refeições de gala onde podemos beber algum vinhosinho,e comer uma refeição mais rica,claro sem chutar o balde
  4. Fase de estabilização
    É permitido comer tudo o que se deseja, contanto que a pessoa siga as regras da dieta pelo menos uma vez na semana. Alimentação normal com um dia de proteínas puras, aconselha-se quinta-feira (duração: para o resto da vida). Se, em alguma semana não puder ser naquele dia, faça em outro dia, mas na semana seguinte volte para o dia que você escolheu..
  5. Importantíssimo:Tomar muita água. Substituir o açúcar por adoçante.
  6.  1ª  fase -1 1/2 colher de farelo de aveia em um pouco de leite desnatado, sempre
  7. . 2ª  fase- 2 colheres de sopa de farelo de aveia em um pouco de leite.
  8.   3ª fase -3 colheres de sopa de farelo de aveia em um pouco de leite. A aveia será consumida para o RESTO DE NOSSAS VIDAS. Inegociável a quinta-feira de ataque onde só comemos para ,O RESTO DA VIDA —PROTEÍNAS Vale a pena ler o livro e verificar como fazer em cada caso. Estou bem magrinha. Saudável. Perdi medidas de,cintura,quadril e onde mais era necessário. Desejo a quem resolver seguir a dieta,muito sucesso.Estou me sentindo muito bem. Espero ter a sorte de manter esse peso.

Abaixo o link da Globo ou o vídeo do  Ex -Tricô

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/dieta-dukan-entenda-este-regime-alimentar-que-conquistou-as-celebridades/2203446 – (copie e cole na barra de endereço do seu navegador)

Anúncios
Categorias: Home | Tags: , , , , , , , | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “PESO IDEAL! VIGILÂNCIA ETERNA.

  1. Raula Figueira

    Ai meu Deus, será que irá dar certo comigo ?! Já investi tanto em tantas coisas… Mas, com vc falando eu, sinceramente, me animo… Mesmoooooo, mas continua malhando, caminhando e com Pilates ?! Foi td isto somado né ?!

  2. Maria Paula

    Ana, excelente! Sim, que você conseguiu! E manter é que não é fácil, mas com esta dieta, vejo que terás grande incentivo. O José emagreceu 2 anos atrás 10 quilos com esta dieta. mas… não manteve o peso… foi por água abaixo por falta de vergonha mesmo! Confirmo a excelência da dieta que realmente não faz a pessoa passar fome.
    Beijo! Maria Paula.

    • Pois é Paulinha é uma busca eterna.Adoraria poder relaxar,mas não dá.A dieta permite duas refeições de gala na semana,é o consolo.Bjo grande.

  3. Sheila Castello

    Valeu pelas dicas Anna! ainda não comprei. O Oat Bran (farelo de aveia) já tem no Brasil há muitos anos. Tem da Quaker e de outras marcas. Me foi indicado por nutricionista.

  4. Deborah Fanhoni Ferreira

    Bacana Ana! Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: