O PODER DAS REDES SOCIAIS

Como filha de tabeliã devo repassar a sugestão de um conselho (sugestão, porque se conselho fosse bom a gente não dava ,vendia) recebido desde muito jovem de minha mãe:” cuidado com o que escreve,pode se transformar em documento contraimagens-cartas-de-amor-7ed3a7 você”

As redes sociais tem se transformado, isso é inevitável, em fonte de todo tipo de vaidade.Somos todos relações públicas de nós mesmos e se bobear a carreira de  “Assessor de Imprensa” vai acabar logo logo,ou ter outro perfil.

b3 Orgulho e PreconceitoViajando,usufruindo de restaurantes muito bons ,às vezes nem tanto, no Brasil e no mundo,  bebendo,comprando,fazendo esportes,namorando, tudo publicamos, sem nos preocuparmos que tipo de sentimentos estamos causando nos nossos “amigos” das redes sociais.Claro, há pessoas que vibram positivamente ao serem apresentadas a um mundo desconhecido, admiram ter acesso a novas informações,ou mesmo são levadas a relembrar experiências já vividas que nos trazem lembranças muitas vezes maravilhosas,no entanto há outras que roem as mãos de INVEJA,e inveja é uma m…..!!!Não perdoam o sucesso.Alheio.

Precisamos avaliar consequências do que publicamos pois há uma equipe de plantão para criticar e destruir pessoas que inadvertidamente publicam elogios recebidos ou mesmo um carinho, um presente e são mal interpretadas ou melhor alimentam a necessidade que indivíduos de má fé,tem de destruir em lugar de construir o bem e a compreensão do “outro”

Não fui vítima de nenhuma crítica ainda,nem tenho procuração para defender nenhuma causa em especial mas, na minha existência tenho visto bandeiras abraçadas irresponsavelmente, destruircirco pessoas,empresas, empregos,famílias inteiras ,causas que são abraçadas por pessoas de má fé ou extremamente invejosas.A verdade aparece mas nem sempre a tempo de restaurar as vidas que foram destruídas.Nas redes sociais comentários que fazemos podem correr como rastilho de pólvora. Num segundo fazem um estrago enorme.Portanto aqui vai o meu conselho amigo: CUIDADO há muita gente de plantão torcendo contra o que é do bem. LOUCAS para verem o “circo” pegar fogo.

Anúncios
Categorias: Home | Tags: , , , , | 9 Comentários

Navegação de Posts

9 opiniões sobre “O PODER DAS REDES SOCIAIS

  1. Alice

    Boa lembrança Anna querida. Realmente temos que abrir mais os olhos. Bjs

  2. beatriz

    Excelente texto Anna, e facilidade com que vc se exprime!
    Precisamos mesmo ficar esperto…bjão boa semana

    • Obrigada Bia. Nós as vezes somos ingenuas e nos deixamos levar pelas emoções do momento sem pensar que há pessoas de má fé prontas a fazerem uma maldade. Ontem foi um bafão na internet depois te conto in-box. Bjo

  3. Cris Almeida

    Uma super verdade tia que, como sempre, vc explana muito bem! bjs

  4. Marga

    Anna to com vc…. e tao gostoso ler o que vc escreve….Bafao e pouco….!bjs

  5. Marlene

    Sensacional, vc. Como sempre brilhante! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: